Lucília Maria Lima - Presidente da Associação Coração que Salva

É acreditando que com um pouco de solidariedade podemos mudar o mundo, que acolhemos com o coração cheio amor às famílias que nos procuram.

Sabemos que o desafio é grande, e que a cada dia ele se torna maior ainda. Mas é a certeza de que podemos ajudar estas crianças a serem protagonistas da sua própria historia que nos move e nos leva a enfrentar novas batalhas.

Lutamos todos os dias para que estas crianças passem a acreditar nelas mesmo.

Trabalhamos com todas as famílias a garantia de direitos, a busca pela autonomia socioeconômica, o fortalecimento do vínculo familiar e o regate da autoestima.

Acreditamos que a família é o pilar que sustenta o ser humano. E é por acreditar nisto, que apartir de julho /2018,passamos a acolher FAMÍLIA NUM TODO!

A criança cresceu e de Coração de Criança nos tornamos um CORAÇÃO QUE SALVA.

Juntos de todos os nossos doadores, conseguiremos fazer a diferença na vida de todas estas família

AJUDE-NOS Sua solidariedade nos ajuda a salvar muitas vidas Acolhemos hoje mais de 150 crianças em situação de vulnerabilidade social. E por estarmos cientes da fragilidade em que estas crianças se encontram, ao passar por situações tão difíceis, lutamos para proporcionar a cada uma delas um atendimento humanizado. Você pode fazer sua doação clicando no botão abaixo, você será direcionado para o ambiente do PagSeguro o qual poderá efetuar sua doação em ambiente 100% SEGURO.