A Associação Coração de Criança, após anos de dedicação e cuidado no amparo a crianças, agora, com a benção de Deus e o apoio dos nossos doadores, ampliou seus atendimentos, e além das crianças com doenças raras ou vitimas de abuso, passa a ofertar atendimento também a adultos e idosos, ou seja, a família num todo. Por esta razão a Associação passou a se chamar “ASSOCIAÇÃO CORAÇÃO QUE SALVA”.

Embora tenhamos muito a comemorar por sabermos que estamos amparando mais famílias, estamos preocupados, pois existem pessoas agindo de má fé, e ligando para nossos doadores se passando por uma de nossas atendentes e agendando com os mesmos, para que um mensageiro (que não sabemos quem) passe para recolher a doação. Ou até mesmo pedindo para que seja feito deposito em conta.

Associação Coração que Salva preocupada em preservar a transparência com seus doadores, vem a público esclarecer este fato tão lamentável.

E também alertar para nossos doadores:
A Coração que Salva é única Associação do Centro Oeste de Minas Gerais que ampara crianças vítimas de abuso.
O nosso endereço é na Rua Pará, 135 – Bairro Vila Belo Horizonte em Divinópolis-MG
Nosso telefone é: (37) 3213-2008 – CNPJ 31.389.700/0001-43.

Este é o novo modelo do uniforme dos mensageiros da Associação Coração que Salva. Caso o rapaz não esteja com este uniforme e com o crachá, Não aceite que o mesmo recolha sua doação usando o nosso nome.

Agradecemos em nome de todas as crianças que são amparadas pela Associação coração que Salva há quase 10 anos.Que Deus possa abençoar sua vida grandemente.